AEROTD Faculdade de Tecnologia

DOCUMENTAÇÃO ACADÊMICA

Manual para inclusão de documentos para homologação da matrícula.

Passo 1

Acessar o site aerotd.com.br e buscar a opção Central do aluno

Selecionar a opção Sistema Acadêmico

Passo 2

Informe seu usuário e senha, os mesmos cadastrados na matrícula, caso não lembre clique AQUI, para ver como solicitar uma nova senha.

Na página principal do sistema acadêmico, selecione a opção Documentação Acadêmica:

Nesta tela serão exibidos os documentos necessários para a matrícula:

Para cada documento listado você deverá selecionar a opção Enviar Doc:

Nesta tela você enviará o documento, para isso selecione a opção destacada abaixo em vermelho, e selecione o documento em seu computador. Você pode adicionar arquivos com as seguintes extensões: JPG, PNG, JPEG e PDF:

Com o documento selecionado escolha entre uma das opções disponíveis em Parte do documento:

Por fim, selecione a opção Adicionar imagem:

Você pode repetir o processo para adicionar outras partes do documento (se necessário).

Depois de ter incluído as partes do documento, selecione a opção CONFIRMAR E ENVIAR:

Pronto, você incluiu o primeiro documento. Ele estará Em Conferência, assim a secretaria acadêmica fará a revisão do documento e se tudo estiver de acordo ele mudará para o status de conferido.

Agora repita os passos acima para cada documento listado:

Pronto, depois que todos os documentos estiverem no sistema, a secretaria acadêmica fará a conferência e lhe informará se houver alguma divergência ou necessidade de reenvio do documento.

Assim que toda a documentação estiver correta, sua matrícula será homologada, e você estará matriculado no curso!