DOCUMENTAÇÃO ACADÊMICA
Passo 1
Passo 2
Informe seu usuário e senha, os mesmos cadastrados na matrícula, caso não lembre clique AQUI, para ver como solicitar uma nova senha.
Na página principal do sistema acadêmico, selecione a opção Documentação Acadêmica:
Nesta tela serão exibidos os documentos necessários para a matrícula:
Para cada documento listado você deverá selecionar a opção Enviar Doc:
Nesta tela você enviará o documento, para isso selecione a opção destacada abaixo em vermelho, e selecione o documento em seu computador. Você pode adicionar arquivos com as seguintes extensões: JPG, PNG, JPEG e PDF:
Com o documento selecionado escolha entre uma das opções disponíveis em Parte do documento:
Por fim, selecione a opção Adicionar imagem:
Você pode repetir o processo para adicionar outras partes do documento (se necessário).
Depois de ter incluído as partes do documento, selecione a opção CONFIRMAR E ENVIAR:
Pronto, você incluiu o primeiro documento. Ele estará Em Conferência, assim a secretaria acadêmica fará a revisão do documento e se tudo estiver de acordo ele mudará para o status de conferido.
Agora repita os passos acima para cada documento listado:
Pronto, depois que todos os documentos estiverem no sistema, a secretaria acadêmica fará a conferência e lhe informará se houver alguma divergência ou necessidade de reenvio do documento.
Assim que toda a documentação estiver correta, sua matrícula será homologada, e você estará matriculado no curso!
Contatos:
Horários de Funcionamento:
Atendimento Comercial: 2ª a 6ª das 09h às 21h
Secretaria: 2ª a 6ª das 09h às 21h
Financeiro: 2ª a 6ª das 08h30min às 18h
Ou, se preferir, clique AQUI
AEROTD Faculdade de Tecnologia e Escola de Aviação Civil @2023 – Todos os direitos reservados
© 2024 AEROTD Faculdade de Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.
Cuidadosamente desenvolvido utilizando Franz Josef theme e WordPress.