Seja um MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AERONAVES formado por uma instituição que tem mais de 20 anos de experiência na formação de profissionais da aviação civil.

A Aero TD já formou mais de 6.000 alunos e desde 2013 oferta o CURSO DE MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AERONAVES – EaD (SEMIPRESENCIAL) com um moderno sistema de ENSINO A DISTÂNCIA e tem o maior índice de aprovação nas provas da ANAC do Brasil.

Só Aero TD, a melhor instituição de ensino da área da aviação civil do Brasil, é capaz de oferecer um curso que tem:


DIFERENCIAL

Deixe seu contato que logo ligaremos para você!

    NOME *
    E-MAIL *
    TELEFONE *
    ASSUNTO *
    MENSAGEM *

    CASES DE SUCESSO

    Antes de trabalhar no aeroporto como auxiliar de limpeza e rampa, achava que precisava de uma faculdade para trabalhar com a manutenção de aeronaves, quando soube que bastava ter 18 anos e o ensino médio completos, me empolguei e fiz a matrícula no curso EaD da Aero TD.
    Rafael de Oliveira Judeh
    Aluno EaD - Célula
    De um modo geral, fiquei muito satisfeito com o curso de Aviônicos da Aero TD, pois até então não tinha nenhuma noção de eletrônica!
    Recomendo o curso!
    Thiago Canuto
    Aluno EaD
    Comecei meu curso de Mecânico de Aeronaves em Outubro 2016, o pessoal da Aero TD é prestativo, responde os e-mails e também WhatsApp.
    Posso fazer as aulas no tempo disponível que tenho.
    Estou gostando muito!
    Ronaldo Araújo
    Aluno EaD

    APRENDER, ÁREAS DE ATUAÇÃO, SONHO, CARREIRA

    O mecânico de manutenção de aeronaves inicia sua carreira como auxiliar ou mesmo ajudante, podendo ser promovido a técnico, em função do tempo, de suas habilidades e qualificações.

    Para o profissional que está começando, as grandes companhias aéreas podem contratar pessoas sem experiência para realizar tarefas menos complexas como controlar o alto consumo dos motores e fazer os primeiros contatos com os técnicos entre outros.

    Após um período de experiência dento da empresa aérea, o auxiliar se tornará um técnico, muitas empresas contemplam os profissionais com vagas de líderes, inspetores, supervisores, ou ainda coordenadores de manutenção.

    A evolução da carreira do técnico em manutenção de aeronaves permitirá que o profissional explore outras áreas da companhia como treinamento, engenharia, e as áreas de suporte técnico e trouble shooting (conhecido também como pesquisa de pane). É uma ótima forma de ingressar no mercado e trabalhar com aeronaves!

    Um importante mercado é o de helicópteros, principalmente em polos de grande movimentação desses veículos, como a cidade de São Paulo, líder mundial em frota de helicópteros.

    COMO FUNCIONA O CURSO?

    O curso Completo de MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AERONAVES possui 4 períodos, com 6 meses de duração cada um, são eles:

    GMP (Grupo motopropulsor) – habilita a trabalhar com todos os tipos de motores de aviação geral (convencional ou a reação), todos os sistemas de hélices e rotores, e com todos os sistemas dos grupos moto propulsores;

    CEL (Célula) – habilita a trabalhar com todos os sistemas de pressurização, ar condicionado, pneumático, sistemas hidráulicos, estrutura de aviões e helicópteros em geral, ou seja, a conhecida fuselagem da aeronave;

    AVI (Aviônicos) – Esta habilitação permite que você trabalhe em todos os componentes elétricos e eletrônicos de aeronave, inclusive instrumentos de navegação, rádio navegação e rádio comunicação, sistemas elétricos e de radar.

    A cada especialização finalizada o aluno pode fazer uma prova da ANAC e, após a aprovação, receberá a CCT (Certificado de Conhecimentos Teóricos). Com isso já é possível trabalhar em algum emprego na área em que você comprovar proficiência.

    periodos-curso-mecanico-de-aeronaves-aerotd-04.png

    PRÉ-REQUISITOS

    Ter 18 anos completos

    18-anos.png

    Ensino médio completo

    certificado-conclusao-ensino-medio.png

    Deixe seu contato que logo ligaremos para você!

      NOME *
      E-MAIL *
      TELEFONE *
      ASSUNTO *
      MENSAGEM *