• No atraso da devolução da obra, será cobrado multa diária. O valor da multa é de R$ 1,00 (um real) ao dia de cada livro.
• Obras de Tarja Vermelha na lombada emprestadas nos finais de semanas e véspera de feriado a não devolução no primeiro dia útil implica em multa de R$ 2 (dois reais), dia por obra, e a suspensão do empréstimo por 15 dias em retiradas futuras.
• O usuário deverá devolver o livro que lhe foi confiado por empréstimo, sem danos, sem anotações, lembrando que o livro é patrimônio da Faculdade para uso de alunos, professores e funcionários.
• Em caso de perda ou dano ao livro, este deverá ser substituído no prazo de 8 horas, pelo mesmo título e mesmo autor.
• O aluno concluinte com situação irregular na biblioteca estará impedido de colar grau.
• Os diretores, professores e funcionários em situação irregular na biblioteca estarão sujeitos as mesma penalidades que os alunos.
• Não é permitido fumar e nem fazer lanche no interior da biblioteca.
• Não é permitida a utilização de celulares no interior da biblioteca. Ao entrar favor desligar.
• Não é permitido entrar de bolsas, pastas, sacolas na biblioteca. Use o o guarda-volumes e não perca a chave do mesmos pois cobraremos a cópia da mesma.
• Empréstimo domiciliar, o prazo para devolução dos livros é de 15 (quinze) dias, renováveis por mais uma vez. Cada aluno poderá emprestar até 3 livros no máximo. Em caso de atraso na devolução dos livros será cobrada uma multa de um real ao dia de atraso.
• Usuários em débito com a Biblioteca ficam impossibilitados de efetuar novos empréstimos.
Para acessar a sua aula gratuita, insira:
1 – Usuário: experimente
2 – Senha: aerotd
3 – Acesse a aula clicando AQUI