Professor do quadro da instituição, com formação na área do curso. É responsável pela gestão acadêmica do curso, juntamente com o NDE.

Professor do quadro da instituição, com formação e experiência em educação a distância. É o responsável pela coordenação técnica e operacional das atividades inerentes ao EaD.

Profissional (professor ou funcionário) com formação e experiência em gestão e tutoria na EaD. É o responsável pela coordenação, efetuando a gestão acadêmica e administrativa do polo, para todos os cursos em funcionamento. Coordena a comunicação e interação com a coordenação do curso, com a equipe multidisciplinar e com a Coordenação do NEaD na sede. Dá suporte aos professores e alunos na oferta do curso. Em 2018/2 não haverá oferta de Polos.

Profissional (preferencialmente professor) com formação em nível de Pós-Graduação e/ou com experiência em EaD. É responsável pelo planejamento, organização, coordenação e controle do AVA, inerentes a todas as atividades de tutoria que envolve os processos acadêmicos cursos na modalidade EaD.

Profissional com formação e experiência na área pedagógica, especialmente em EaD. É o responsável pela coordenação pedagógica de todos os cursos presenciais e em EaD da instituição.

Professor ou funcionário da instituição, pós-graduado em Designer Instrucional. É responsável pela orientação e supervisão da construção do material didático do curso em EaD (Livro-Texto, atividades, vídeo-aulas, avaliações, etc.). Trabalha em conjunto com a Coordenação do Curso e a Coordenação do NEaD.

É professor, preferencialmente, do quadro docente da instituição, com formação acadêmica na área específica da disciplina do curso, com formação mínima de Especialista. É responsável por elaborar o Plano Instrucional da disciplina, tendo por base o PPC do curso; escrever o material didático (livro, atividades, vídeo-aulas, avaliações, etc.) necessário à disciplina sob sua responsabilidade; e gravar as vídeo-aulas.

É professor da instituição, com formação acadêmica, no mínimo em nível de Especialização, e experiência profissional na área da disciplina do curso. É responsável por planejar, gerenciar e avaliar todo o processo didático-pedagógico do processo de ensino e aprendizagem dos alunos da disciplina sob a sua responsabilidade; efetua a adequação dos conteúdos dos materiais didáticos, para as mídias impressas e digi¬tais; ministra as aulas de sua disciplina via web conferência; e atua, também, como professor-tutor.

É professor da instituição, com formação acadêmica na área do curso, no mínimo em nível de Especialização, e com formação e experiência em tutoria de EaD. É responsável pela mediação do processo de ensino e aprendizagem do aluno, por meio do AVA (acompanhamento da aprendizagem do aluno, resolução de dúvidas e orientação dos estudos e realização das atividades da disciplina). Pode ser exercida, cumulativamente pelo professor-formador.

Professor ou funcionário, com formação acadêmica na área do curso, Especialista (no mínimo) e com formação e experiência em EaD. É responsável pelo acompanhamento e orientação dos alunos no AVA, pelo atendimento ao aluno e pelas atividades administrativas e operacionais do NEaD ou Polo de Apoio Presencial.

...